terça-feira, 10 de abril de 2012

Páscoa - A esperança vence o medo e a vida aflora

Recortei parte do texto sobre a importância da época da renovação associada a Páscoa http://www.ronaud.com/atitude/todo-dia-e-dia-pra-renovar/ " ... a esperança não morre, ela vence o impossível e nos traz um alento para acreditar e enxergar que as coisas valem sim, a pena ... " E como valem a pena! Esse domingo de Páscoa começou com muita esperança de superar o desafio de trazer o tricicolo do meu pai a Barra para andarmos pela península. É claro que ele, minha mãe e minha avó vieram juntos. Almoçamos juntos no Johnny Peppers no Via Parque, começando pela deliciosa cebola frita. Hummmm, muito bom! Depois fomos até em casa e no meio da bagunça minha avó conheceu o nosso novo lar. Abraços e emoções na varanda de frente para o parque ficarão pra sempre em nosso corações. Enquanto isso, meu pai lá embaixo já na bike estava curtindo a pelada da meninada na quadra. Feliz, muito feliz. Fomos ao Green Park para conferir a festinha do coelho. Eu e meu pai de bike e minhas amadas de carro. Felizes, muito felizes. Foi ótimo e a vida vale sim muito a pena se alma não é pequena. Te amo pai. André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário