domingo, 11 de agosto de 2013

Felix Dia dos Pais !!!

Pai, parabéns por ser um PAI super herói, um homem especial !!! TE AMAMOS!

Obrigado por ser meu amigo, meu melhor amigo, sempre presente com seu amor. 

Obrigado por ser tão brilhante, com quem sempre aprendo alguma forma de resolver um problema prático.

Obrigado por ser companheiro nos esportes, nas responsabilidades da família, presente com seu enorme coração.

Obrigado por ser um pessoa legal com todos que te cercam, sempre com muita brincadeira e alegria.

Obrigado por ser um CAMPEÃO na vida, por me ajudar a crescer e ao me ver grande também, reconhecer que você está em mim!

Obrigado por ser incrível no seu jeito de ser que AMAMOS tanto!

Obrigado por ser inteligente, por ser leve na vida. O que se leva da vida é a vida que se leva. E ao me lembrar de tantos momentos ao longo da nossa vida, vejo que você sempre leva a riqueza em seu coração!

Obrigado por ser tão especial para os amigos, a família, para com você também, seja especial!

Obrigado por ser um pai protetor física, mental e espiritualmente. A sua proteção nos trouxe até aqui hoje.

Obrigado por ser herói de muitas de nossas histórias. Você não está sozinho, somos heróis juntos e sempre seremos!

Obrigado por você ser ÚNICO, o melhor PAI que eu posso sempre ter em meu coração.

TE AMAMOS! VOCÊ É ESPECIAL DEMAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário