terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Importação do Tafamidis

Recebi hoje 17/01/2012 por indicação do representante da Pfizer o contato da empresa que estaria habilitada para realizar a importação do Vyndaqel.

Na última conversa o tratamento mensal seria superior a U$ 10 mil, mas ainda não tenho um número mais preciso.

----- Mensagem original -----
> Prezado André
>
> Encaminho abaixo os dados da importadora "Uno Healthcare", que
> provavelmente conseguirá trazer, através de importação, o
> tafamidis, no período em que esta medicação estiver sem registro no
> Brasil.
>
> UNO HEALTHCARE, INC
> unohealthcare@terra.com.br
> Tel: (55 51) 3264-3344 / (55 11) 3801-3446
> UNO HEALTHCARE, INC
>
> Fabricio Cecanho Furlan, MD.
> Medical Manager - Pfizer Brazil /
> Gerente Médico - Pfizer Brasil
> Office: +55 (11) 5180-0527
> Mobile: +55 (11) 8674-2716
>

3 comentários:

  1. ola, tudo bem?! meu nome e daniel, e estava fazendo umas pesquisas sobre a paramiloidose pois sou portador da doenca, tenho 25 anos e tambem moro no rio no bairro de anchieta, achei muito legal a sua iniciativa em encontrar caminhos paralelos para conseguir o remedio tafamidis, eu nao sabia que podia se importar esse medicamento, um funcionario da pfizer me disse que eu poderia entrar em contato com o ministerio publico pedindo a aquisicao do remedio, pois e uma obrigacao do governo zelar pela saude da populacao, mas ate agora nada foi dito. De qualquer maneira um grande abraco, tudo de bom e amanha mesmo vou ligar pra esse numero do importador que voce pos para saber maiores informacoes, abraco, caso voce tenha qualquer outro tipo de informacoes se puder o meu email e apanchieta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal, vocês conseguiram importar o remédio??
    Meu pai tem essa doença e infelizmente não conseguimos muita coisa. E importar pela Health é muito caro.
    Aguardo retorno !!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, a minha mae tambem tem essa doença, sabe como fazer para se obter o medicamento fora via hospitalar? meu contacto portugues é +351965485892

    ResponderExcluir